Por Patrícia Lisboa

As skatistas Ana Carolina Suzaki, de 8 anos, e Manuela Diniz Tomitake, de 10 anos, representaram Indaiatuba no Circuito de Skate Vertical Vert Battle, que aconteceu em Atibaia, no sábado (16/10). Elas disputaram a categoria Amador Feminino e arrasaram no rolê. Carol Suzaki (@carolsuzaki) conquistou a medalha de prata e Manuela (@manuelatictac) ficou com a medalha de bronze.

A participação das meninas do skate abriu a competição, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube. O organizador do campeonato, Rony Gomes, lembrou que a Pista de Skate do Parque Ecológico, em Indaiatuba, sediou a etapa anterior do Vert Battle.

CONFIRA O VÍDEO:

A etapa de Atibaia do Vert Battle marca a retomada do campeonato, que ficou suspenso por causa da pandemia, e foi realizado ainda sem a presença de público em geral, para evitar aglomeração de pessoas – fator de risco para a covid-19.

No último sábado (16/10), a competição reuniu importantes skatistas do Brasil, nas categorias Pro Masculino, Amador Masculino e Amador Feminino.

Manuela Tomitake fica em terceiro lugar no Verti Batlle 2021 Atibaia (Foto: Reprodução/YouTube)

No Amador Feminino, Raicca Ventura de Oliveira ficou com o primeiro lugar. Gui Khury ficou com o primeiro lugar no Amador Masculino. No Pro Masculino, o vencedor foi Rony Gomes.

Carol Suzaki e Manuela Tomitake arrasam no rolê em Atibaia (Foto cedida ao Dropes por Rogério Suzaki)
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.