Por Patrícia Lisboa

A rede municipal de ensino de Indaiatuba retoma as aulas presenciais com 100% dos alunos, a partir do dia 3 de novembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Nilson Gaspar (MDB), em transmissão ao vivo, nesta sexta-feira (15/10).

O secretário municipal de Educação, Heleno da Silva Luiz Junior, também participou da transmissão e explicou que, até o dia 29 deste mês, permanece o esquema de revezamento com a presença de 50% dos alunos por semana, no caso da pré-escola e ensino fundamental.

No período de 18 a 28 deste mês, serão realizadas reuniões com os pais, para orientação sobre a volta às aulas presenciais com todos os alunos da rede.

No caso dos alunos que fazem parte do grupo de risco para a covid-19, o prazo para apresentar o atestado médico para continuar em atividade remota é até o dia 25 deste mês.

(Arte: RIC/PMI)
(Arte: RIC/PMI)

A partir do dia 3 de novembro, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, com todos os alunos matriculados na rede municipal.

Os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo coronavírus, que causa a covid-19, serão mantidos, com uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada da escola, higienização frequente das mãos e ventilação e higienização dos ambientes da unidade escolar.

Pessoas com sintomas de covid-19 não deverão ir à escola.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.