A Secretaria de Governo de Indaiatuba informa que serão chamadas as empresas classificadas que estão na lista de espera por lotes do Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa (Dimpe 2). Os lotes são adquiridos para a construção das sedes ou fábricas das empresas.

A lista de espera foi criada por meio do sorteio público realizado em 2019, após três desistências de outras empresas. As próximas empresas contempladas, por meio do sorteio, terão possibilidade de escolha destes espaços.

Em setembro de 2020, as obras de infraestrutura do Dimpe 2 foram concluídas pela Prefeitura. A última etapa foi realizada a instalação de rede elétrica e iluminação bem como a implantação de sinalização de trânsito. O Dimpe 2 também conta com redes de água e esgotos.

O sorteio dos 123 lotes do Distrito foi realizado em junho de 2019, no Ciaei. Aconteceu na presença de representantes das 341 empresas cadastradas. O loteamento possui 80.256,01m², sendo 42.521,95m² ocupados pelos 123 lotes que compõem o novo Distrito Industrial. As áreas institucionais e áreas verdes somam aproximadamente 20 mil m².

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.