Durante o feriado prolongado da Independência do Brasil, entre os últimos dias 3 e 7, passaram 214 mil veículos pela SP-75, que liga Campinas a Itu e passa por Indaiatuba. O número é 15 mil a mais do que o esperado.

Segundo a AB Colinas, que administra a rodovia, no período, foram registrados nove acidentes com oito vítimas leves e uma grave. Não houve acidente com vítima fatal durante o feriado prolongado, na SP-75.

CASTELLO BRANCO

A Rodovia Castello Branco (SP-280), cujo trecho de concessão vai do km 79 (Itu) ao km 129 (Tatuí), recebeu 191 mil veículos, 19,1 mil a mais do que o esperado. Nela foram registrados oito acidentes, mas, não houve feridos.

SP-300

Na SP-300 (Rodovias Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e Marechal Rondon), entre Jundiaí e Tietê, cerca de 124 mil veículos transitaram neste feriado, sendo sete mil a mais do que a expectativa para o período. Foram contabilizados cinco acidentes com três vítimas leves.

SP-127

A SP-127 (Rodovias Fausto Santomauro, Cornélio Pires e Antônio Romano Schincariol), entre os municípios de Rio Claro e Tatuí, recebeu cerca de 67 mil veículos (quatro mil a mais do que a estimativa) e foi registrado cinco acidentes com três vítimas leves.

(Fonte: AB Colinas)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.