Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registra as mortes de três pacientes que estavam internados com covid-19.

As vítimas são uma mulher, uma mulher, de 47 anos, que tinha sido internada no dia 18 de junho; uma mulher, 50 de anos, que estava internada há um mês, e um homem, de 79 anos, que foi hospitalizado no último dia 29.

Eventuais comorbidades dos pacientes que morreram serão informadas no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O boletim do hospital não traz essa informação.

Nas últimas 24 horas, outros quatro pacientes que também estavam internadas com covid-19 receberam alta do hospital e ocorreram 11 novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.

Hoje, no Haoc, os 24 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os 60 leitos da enfermaria, para a covid-19, permanecem lotados. Quatro pacientes aguardam vagas para serem transferidos para a UTI. Do total de internados, 60 já têm diagnóstico confirmado para a covid-19.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.