A programação do 29º Maio Musical Virtual de Indaiatuba, que teve início no dia 14 deste mês, encerra neste final de semana. O último show é de Zeca Baleiro com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, no domingo, às 21h. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Os shows podem ser assistidos pelo portal Cultura Online, que pode ser acessado em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/ ou diretamente pelo YouTube da Prefeitura de Indaiatuba, em www.youtube.com/prefeituraindaiatuba.

PROGRAMAÇÃO

Dia 28 (sexta-feira)
20h – Alices
O projeto une as habilidades de duas vozes que se destacam pela semelhança de timbres e abertura vocal, solos vocais marcantes, improvisos, beat box, com a harmonia da guitarra. Os estilos musicais foram escolhidos de acordo com a personalidade vocal das intérpretes. Funk, Pop, 70’s e Jazz são as vertentes do projeto.

21h – Snoop Jr: Tributo a Charlie Brown Jr
Celebrando o legado do Charlie Brown Jr., show reúne os maiores sucessos da banda para os fãs relembrarem e curtirem as músicas que marcaram gerações, desde o início dos anos 90 até a década de 2010, com a mesma energia que Chorão e os demais integrantes da banda levavam por onde tocavam.

Dia 29 (sábado)
19h – Banda Superbad
Banda se formou em 2018, a partir do encontro casual entre dois de seus integrantes em um evento ao vivo. Desde então, já se apresentaram em eventos em Indaiatuba e região. Hoje com a formação em trio, traz em seu repertório músicas internacionais de sucesso dos anos 60, 70, 80 e 90, com novas roupagens, mas sem perder a essência.

20h – Banda Rock’n’Roça, com Fazenda San Rock
Show autoral criado para levar ao público a experiência de harmonizar MPB e rock’n’roll, contribuindo assim com o senso de sensibilidade, abstração, pertencimento, inclusão social e artística, além de empatia com a produção musical do município.

21h – Corporação Musical Villa-Lobos, com Sinfônico & Lírico II
Nesta segunda edição do concerto ‘Sinfônico & Lírico’, a Corporação Musical Villa-Lobos apresentará ao público um repertório com duas temáticas: a música sinfônica para sopros, executando grandes clássicos. Na parte lírica, seremos brindados com a participação de uma convidada especial, a soprano indaiatubana Laura Duarte.

Dia 30 (domingo)
18h – Reguera
A Reguera procura sempre levar em suas apresentações, mensagens de paz e amor e quebrar os preconceitos que existem e torno do ritmo jamaicano.

19h – Sync2, com O Moderno e Retrô do Pop Art
Inspirados no mix de elementos do Pop Art dos anos 50, cheio de personalidade que une abstrato, moderno e retrô em um mesmo espaço, e na alegria que ela transborda em cores, Sync2 vem trazer a música pop internacional como sua linguagem principal, com versões de nomes importantes desse cenário. Amanda Wohl, Paula Said e Osmar Rodrigues unem elementos surpresa para traduzir sua Pop Art em música.

20h – Tavinho Rezende Blues Band
Tavinho Rezende, cantor e compositor, é artista de Indaiatuba e desde 1998 segue sua vida musical nos circuitos culturais, com formação solo (violão, gaita e piano) e ao lado de sua fiel banda. Seu estilo musical é focado no Folk e no Blues, apresentando em seu repertório nomes ilustres como B.B. King, Muddy Waters, Elvis Presley, Johnny Cash, entre outros.

21h – Orquestra Sinfônica de Indaiatuba convida Zeca Baleiro
Encerrando a 29ª edição do Maio Musical, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, sob a direção do maestro Paulo de Paula, convida o cantor Zeca Baleiro para um show muito especial. No programa, a Sinfônica acompanha o cantor e compositor em grandes sucessos de sua carreira como ‘Lenha’, ‘Proibida Pra Mim’, ‘Bandeira’, ‘Telegrama’, ‘Meu Amor Meu Bem Me Ame’ e muitos outros.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.