Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registrou entre ontem (14/9) e hoje (15/9), as mortes de quatro pacientes que estavam internados com diagnóstico de covid-19. Agora, há seis pessoas com a doença internadas na unidade hospitalar.

Morreram uma mulher, de 62 anos, que estava internada desde o dia 20 de agosto; outra mulher, de 69 anos, que tinha sido internada no último sábado (11/9); um homem, de 74 anos, que estava internado desde o dia 5 deste mês, e outro homem, de 86 anos, que tinha sido internado dia 9 deste mês.

Eventuais doenças preexistentes dos pacientes serão informadas no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O boletim do hospital não traz essas informações.

Nas últimas 24 horas, também ocorreram duas novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.

No momento, há 19 pessoas com sintomas de síndrome respiratória internadas na ala para a covid-19, no Haoc, sendo que oito estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 11 estão na enfermaria. Do total de internados, seis estão com diagnóstico confirmado para a covid-19.

(Fonte: Haoc)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *