Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registrou, no último final de semana, as mortes de cinco pacientes que estavam internados com diagnóstico de covid-19.

No sábado (17/7), foram registrados quatro óbitos. As vítimas foram dois homens, de 38 anos e de 85 anos, e duas mulheres, de 65 e 71 anos. Essas mortes já foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde e todos os pacientes tinham alguma comorbidade.

No domingo (18/7), o Haoc comunicou a morte de um paciente, de 75 anos. As informações sobre as eventuais comorbidades dele ainda não foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

De sábado até a manhã desta segunda-feira (19/7), foram registradas 17 altas de pacientes que também tinham sido internados com covid-19 e 23 novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.

No momento, 22 dos 24 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados. Na enfermaria, a ocupação é de 39 das 60 vagas. Do total de internados, 47 já têm diagnóstico confirmado para a covid-19.

(Fonte: Haoc)

Haoc tem 47 pessoas internadas com covid-19 (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes/Direitos Reservados)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.