Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registrou as mortes de cinco pacientes que estavam internados com diagnóstico de covid-19, no final de semana.

No sábado (21/8), o hospital registrou as mortes de um homem, de 51 anos, que estava internado desde o dia 9 deste mês; de uma mulher, de 77 anos que havia sido hospitalizada no último dia 11; de outra mulher, de 71 anos, internada em 30 de julho, e de um homem, de 76 anos, que deu entrada no hospital no próprio sábado e morreu no mesmo dia.

No domingo (22/8), foi a óbito um homem, de 64 anos, que estava internado desde o dia 24 de julho, há quase um mês.

Eventuais comorbidades dos pacientes serão informadas no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

De sábado até a manhã desta segunda-feira (23/8), outros cinco pacientes que também estavam internados com covid-19 receberam alta e ocorreram 11 novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória, no Haoc.

No momento, 21 dos 24 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados e, na enfermaria, que tem 60 vagas, estão 21 pacientes. Do total de internados, 25 têm exame positivo para a covid-19.

(Fonte: Haoc)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.