Em ação para garantir o cumprimento das normas do Plano São Paulo, em Indaiatuba, no último final de semana, equipes departamentos de Vigilância Sanitária, Fiscalização de Taxas e Posturas e de Meio Ambiente, Guarda Civil e Polícia Militar visitaram 110 locais, segundo o balanço divulgado pela Prefeitura.

Um estabelecimento comercial foi lacrado e outros 34 foram fechados durante a operação por funcionamento irregular. Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba não detalhou as infrações cometidas e não informou os bairros das ocorrências.

Também foram feitas 45 notificações e 30 orientações verbais sobre as normas que devem ser seguidas.

No final de semana, a Guarda Civil atendeu 24 ocorrências de perturbação do sossego e 10 ocorrências contra estabelecimentos em desacordo ao Decreto Estadual.

“Os trabalhos continuam, principalmente com o objetivo de solicitar a colaboração e respeito às regras sanitárias”, informa a Prefeitura.

MAIS NÚMEROS

Desde o primeiro final de semana de março, as equipes dos departamentos de Vigilância Sanitária, Fiscalização de Taxas e Posturas e de Meio Ambiente, Guarda Civil e Polícia Militar visitaram ao todo 240 locais em seis dias.

Foram emitidos três autos de infração, uma festa clandestina foi interrompida, uma interdição foi feita em comércio, 108 notificações e 65 orientações verbais foram registradas. A Guarda atendeu 54 ocorrências de perturbação de sossego e outras 10 de comércios em desacordo com o Plano São Paulo.

CONTATOS PARA DENÚNCIAS

3834-9000
0800-770-7702
indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/
WhatsApp 9 9773-4701

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.