Com melhorias em diversos pontos, o campo de futebol do Jardim São Conrado será reinaugurado, neste sábado (6/11), às 8h30, com a realização de um jogo amistoso entre atletas convidados da cidade.

Parado desde o início da pandemia, o campo recebeu melhorias ao longo dos últimos meses, como a construção de arquibancada e sistema de irrigação.

“Durante a pandemia, a Secretaria Municipal de Esportes trabalhou intensamente para reformar ou revitalizar diversos pontos de nossa cidade. O Campo do São Conrado foi um deles”, destaca o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.

Entre as novidades está a construção de uma arquibancada com capacidade para 200 pessoas sentadas, um sistema de irrigação por bombas, melhorias no gramado e alambrado, reformas nas estruturas dos banheiros e vestiários, e também da área de convívio social e da secretaria do campo esportivo.

“Gostaria de convidar a população para conferir a reinauguração do Campo do São Conrado, que foi reformado, revitalizado e está pronto para receber a galera do futebol e reforçar ainda mais os campeonatos de nossa cidade”, reforça Marquinhos. “E aproveito para agradecer ao prefeito Nilson Gaspar por acreditar no esporte de nossa cidade”.

O evento de reinauguração do Campo do São Conrado contará com a presença do prefeito Nilson Gaspar e demais autoridades. O uso de máscara é obrigatório. O campo fica na Rua José de Campos, 1.091, no Jardim São Conrado.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.