A Prefeitura de Indaiatuba abre, a partir desta sexta-feira (28/5), o cadastro no sistema Minha Vacina para os profissionais de apoio da saúde, que trabalham em clínicas de exames de imagem e radiologia e laboratórios com serviço de análise clínica, patologia clínica e imagem, receberem a vacina contra a covid-19. Mas, a vacinação desse público ainda não tem data definida.
Para efetuar o cadastro, é preciso anexar a imagem da carteira de trabalho, com o registro e dados pessoais, os dois últimos holerites e acrescentar o número do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde) do local de trabalho.
Uma equipe da Secretaria de Saúde fará a validação dos documentos e após essa avaliação as pessoas aptas para a vacinação serão convocadas por e-mail.
Para ser imunizado, será necessário apresentar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.