As pessoas com comorbidades, a partir de 40 anos, moradoras de Indaiatuba, começam a ser vacinadas contra a covid-19, nesta sexta-feira (28/5), das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Cidade Nova 2. O atendimento para esse público continua na semana que vem.

Para receber a vacina, é preciso ter o cadastro aprovado no sistema Minha Vacina. A convocação das pessoas é feita por e-mail.

Na hora da vacinação, é necessário apresentar o QRcode do cadastro no Minha Vacina, que é enviado por e-mail, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

Para o cadastro de pessoa com comorbidade é preciso comprovar a situação de saúde por meio de exames, laudos médicos e receituário de medicamento. Para os pacientes do SUS a Secretaria de Saúde ressalta que não há necessidade de procurar as Unidades de Saúde para atualizar exames e receitas porque podem ser anexados os documentos já existentes, mesmo que sejam antigos. Uma equipe médica está validando a documentação.

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose
Pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos

Data: A partir de 6ª-feira (28/5)
Horário: 9h às 18h
Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador), Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.