Por Patrícia Lisboa

O recesso de 30 dias da Câmara de Vereadores de Indaiatuba tem início, nesta quinta-feira (1º/7). No período, as sessões ordinárias – que ocorrem sempre às segundas-feiras, às 18h – deixam de ser realizadas. A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá no dia 2 de agosto.

Além de julho, a Câmara também fica em recesso por mais dois meses, entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira quinzena de fevereiro. Ao todo, são três meses de recesso dos vereadores, anualmente. Como o período não é considerado férias, o subsídio mensal de cada vereador, no valor de R$ 7.722,37, é pago normalmente.

Indaiatuba tem 12 vereadores, sendo eles, Alexandre Carlos Peres (Cidadania), Ana Maria dos Santos Bannwart (Podemos), Arthur Machado Spíndola (PP), Décio Rocha da Silva (Republicanos), Jorge Luís Lepinsk, o Pepo (MDB – presidente), Leandro José Pinto (DEM), Luiz Carlos Chiaparine (MDB), Othniel Harfuch (DEM), Ricardo Longatti França (Podemos), Sérgio José Teixeira (MDB), Silene Silvana Carvalini (PP) e Wilson José dos Santos, o Índio (Republicanos).

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.