O posto de Indaiatuba do Sebrae Aqui, em parceria com o Senac, abre as inscrições para o curso presencial e gratuito de manipulação de imagem voltado para fotografo. São oferecidas 18 vagas.

As aulas acontecerão de 8 de novembro a 2 de dezembro, às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 12h, na unidade 1 da Fiec, que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, no Jardim Regina.

“O curso ensina a tratar e manipular imagens digitais, fornecendo ferramentas do Adobe Photoshop e Lightroom a fim de melhorar as imagens capturadas e atender às estéticas visuais de cada trabalho”, informa a Secretaria Municipal de Governo, à qual o posto do Sebrae Aqui é vinculado.

Para fazer o curso, o aluno precisa ter conhecimento sobre obturador, diafragma, ISO, fotometria, profundidade de campo, balanço de branco e funções básicas em Photoshop como, tipos de arquivo (Psd, Tiff, Jpeg), layers/camadas de Ajustes, seleção e máscaras.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/manipulacao-de-imagem-para-fotografo—senacsebrae—p-4457__1378136.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-9272.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.