A programação da Semana da Consciência Negra de Indaiatuba, que teve início na última terça-feira (16/11), encerra neste domingo (21/11), no Casarão Pau Preto. Todas as atrações têm entrada gratuita. É preciso apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses) ou teste tipo PCR para a covid-19, com resultado negativo.

A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, com organização do Departamento de Preservação e Memória e apoio do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir).

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

21 de novembro, às 15 horas

Apresentação do grupo Pintou o Samba
O trio é composto pelo vocalista Rafa Munhoz, Marcelinho Oliveira no cavaco e voz e João Paulo no pandeiro e percussão geral. O repertório é baseado, genuinamente, em samba e pagode. O grupo tem dois CDs gravados com composições exclusivas, com faixas como Quem Mandou Me Beijar e Já Fui Aprendiz, entre outras que já tocaram nas principais rádios de São Paulo e diversos Estados pelo Brasil.

21 de novembro, às 17 horas

Apresentação da Banda Família Alves
Banda composta por Serjão, conhecido como grande regente do samba de raiz em Indaiatuba, com mais de 40 anos de carreira, e seus filhos Júlio e Juliana Alves. Serjão esteve à frente do grupo Nó na Madeira, que mesclava sucessos de Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, entre outros.
Júlio, atualmente com 36 anos, o acompanha desde os 8 anos, tocando cavaquinho. Juliana canta há mais de 20 anos e juntos prometem um repertório eclético, para agradar a diversos gostos musicais.

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.

Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19. A equipe da Secretaria Municipal de Cultura estará a postos na entrada do evento para conferência dos dados.

SERVIÇO

Semana da Consciência Negra
Data: 16 a 21 de novembro
Local: Casarão Pau Preto
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 477 (Centro)
Entrada franca

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.