Por Patrícia Lisboa

O professor Sérgio Teixeira, segundo suplente do MDB, foi empossado no cargo de vereador, na sessão ordinária da Câmara de Indaiatuba, na noite desta segunda-feira (10/5).

Ele assume a vaga deixada pelo primeiro suplente do partido, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha – que se licenciou do posto para continuar à frente da Secretaria Municipal de Governo.

A vaga do MDB foi aberta com o falecimento do vereador e professor Luiz Carlos da Silva, em 20 de abril, vítima de um câncer.

Na sessão de ontem, o professor Sérgio, como é conhecido, prestou juramento e assinou o termo de posse. Segundo nota do Departamento de Comunicação Social da Câmara, ele afirma que pretende atuar, especialmente, em defesa das causas animal e do meio ambiente e para a inclusão de pessoas com necessidades especiais.

O vereador é formado em Administração de Empresas, Geografia e Pedagogia e leciona geografia em escolas das redes pública e privada de Indaiatuba. Ele concorreu ao cargo de vereador por duas vezes. Na eleição de 2020, recebeu 924 votos.

A SESSÃO

Na ordem do dia da sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira, os 12 vereadores votaram somente um projeto de lei, de autoria do presidente da Casa, Jorge Luís Lepinsk, o Pepo (MDB), que dá o nome do vereador Luiz Carlos da Silva ao Complexo Esportivo Jardim Carlos Aldrovandi.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.