Para garantir o cumprimento das regras do Plano São Paulo estabelecidas pelo governo estadual, para o enfrentamento da pandemia de covid-19, a Prefeitura de Indaiatuba realizou 75 ações de fiscalização, na última sexta-feira (11/2) e no sábado (12/6) – Dia dos Namorados.

Quatro bares foram notificados e tiveram de parar as atividades por ultrapassar o horário permitido para funcionamento, que é até às 21h.

A Vigilância Sanitária e o Departamento de Fiscalização constataram a ocorrência de aglomeração em um dos quatro bares notificados, que ultrapassou a capacidade de 40% de ocupação, que é o limite permitido na fase de transição do Plano SP, que vigora até o dia 30 deste mês. Além disso, dois estabelecimentos não estavam com o alvará regularizado.

A operação contou com o trabalho em conjunto das equipes da Guarda Civil, do Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária.
Nos dois dias, também foram registradas 19 notificações, 52 orientações verbais e quatro ocorrências de perturbação de sossego.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.