O prazo para o cadastro no programa Agentes Locais de Inovação (Ali) foi prorrogado até o dia 14 deste mês.

A proposta é que o programa, iniciativa do Governo Federal, ajude as micro empresas e de pequeno porte, na área de indústria, comércio e prestadores de serviços ao oferecer uma consultoria de quatro meses, on-line e gratuita, para analisar e diagnosticar problemas.

Ao todo, serão disponibilizadas 264 vagas para as empresas de Indaiatuba. O objetivo é auxiliar os empresários a melhorarem nos quesitos gestão, inovação de processos e redução dos desperdícios.

A consultoria irá proporcionar um agente de inovação na empresa que vai analisar e planejar os passos que a empresa deve seguir para melhorar o rendimento.

Para isso, a consultoria será dividida em duas fases. A primeira é a de capacitação dos profissionais, orientação e acompanhamento técnico para auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. No segundo momento, as empresas serão encaminhadas para a área digital a fim de completar o atendimento. Deste modo, receberão suporte para adotar ferramentas e tecnologias digitais que auxiliarão no campo on-line.

Para preencher os requisitos desse programa, as micros empresas precisam ter faturamento de até R$ 360 mil e as de pequeno porte de no máximo R$ 4,8 milhões anuais. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zB9AKWXbTWJKrR7CGYpq1E1URDVaOVgyNk9BUDJGRTVVSzhWSVRZNFhTQy4u.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3834-9278.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.