A Secretaria de Saúde de Indaiatuba convoca as pessoas com deficiência permanente (PcD) que não recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), pessoas com comorbidades acima de 18 anos e profissionais de educação acima de 45 anos que perderam a primeira convocação, para tomarem a vacina contra a covid-19, nesta terça (15/6) e quarta-feira (16/6).

A vacinação é feita no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2.

O dia e horário da vacinação são informados enviados para o e-mail que a pessoa informou, quando fez o cadastro no sistema Minha Vacina, no site da Prefeitura (https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login).

O cadastro para pessoas com deficiência permanente (PcD) está aberto desde sexta-feira (11/6). É necessário anexar, além das informações pessoais, documentos que comprovem a deficiência permanente, como laudos médicos e exames.

Para os profissionais de educação acima de 45 anos esta é mais uma oportunidade de receber o imunizante, mas é preciso ter o cadastro no Minha Vacina, da Prefeitura, e no VacinaJá, do governo estadual, e levar o QR Code.

SERVIÇO

Vacinação Covid-19

Data: terça e quarta (15 e 16) – das 9h às 18h
Grupos contemplados: Pessoas com deficiência permanente (PcD), profissionais
de educação acima de 45 anos e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos
Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.