Por Patrícia Lisboa

O presidente da Câmara de Indaiatuba, Jorge Luís Lepinsk, o Pepo (MDB), em entrevista exclusiva ao Dropes, nesta terça-feira (27/7), fala sobre a retomada das sessões ordinárias, com o fim do recesso de julho; sobre a proposta de auxiliar empresas na pandemia, sobre a elaboração do novo Plano Diretor do município, entre outros assuntos.

CONFIRA O VÍDEO:

Na entrevista, no vídeo acima, Pepo comenta a importância de os vereadores serem ouvidos pelo Executivo Municipal para a elaboração do novo Plano Diretor do município. Por isso, a reportagem do Dropes questionou o secretário municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, Rubens Eduardo Pereira de Oliveira Junior, sobre o assunto.

O secretário respondeu que, assim como na primeira etapa, após a conclusão do estudo para a elaboração da proposta do Plano Diretor, será feita uma nova reunião exclusiva com os vereadores.

“A gente tem as reuniões temáticas com os vereadores, o Ministério Público, a Associação dos Engenheiros e outros, e com o Conselho do Plano Diretor. Depois, também será marcada nova audiência pública”, informou o secretário. Segundo ele, todas as fases para a elaboração do novo Plano Diretor são divulgadas no site da Prefeitura.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.