Por Patrícia Lisboa

O Parque Ecológico de Indaiatuba vai ganhar mais uma área de entretenimento, com espaço pet – para, inclusive, a prática de Agility, um esporte com cães de grande e pequeno portes – e estacionamento. O trecho, na altura da alça de acesso Indaiatuba-Cardeal, perto do colégio Objetivo, já está em obras, que devem ser concluídas até dezembro.

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) disse ao DROPES que a intenção é inaugurar a nova área de entretenimento no aniversário de Indaiatuba, no dia 9 de dezembro.

Com a reforma da alça de acesso, o trânsito no trecho também vai ser reorganizado, segundo Gaspar. “Vai ter modernidade e melhoria enormes àquela região”, garante o prefeito.

Obras no trecho perto do colégio Objetivo já começaram (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes/Direitos Reservados)

O PARQUE

O Parque Ecológico ao longo do Córrego Barnabé é o principal cartão postal de Indaiatuba. Ele começou a ser urbanizado há 30 anos. Ao longo de sua extensão, já existem diversas áreas de entretenimento como, a concha acústica, palco para shows e eventos; o Parque Temático, com brinquedos para crianças; e o Parque da Criança, que conta com atrações aquáticas; todos com acesso gratuito.

O parque também tem espaços para a prática de diversas modalidades esportistas, com as pistas de skate e de bicicross, as quadras poliesportivas, as ciclovias, as pistas de caminhada e academias ao ar livre.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.