Por Patrícia Lisboa

O Parque Ecológico de Indaiatuba ganhou o letreiro com a frase “Eu Amo Indaiatuba”, nesta terça-feira (13/7). Ele está instalado no trecho perto da concha acústica e já atrai visitantes, para tirar fotos.

A reportagem do Dropes encontrou, no local, na tarde de hoje, a aposentada Neide Gigle, de 66 anos, que mudou-se de São Paulo para Indaiatuba há cinco anos. “Acho lindo. A cidade merece”, comentou.

O operador de produção, Daniel Camargo, de 40 anos, também foi ver o letreiro e tirar fotos com os filhos Yuri, Lucas e Gabriel, e a neta Clara, na tarde de hoje. “Achei bacana. É bom para divulgar o nome da cidade. Gosto da infraestrutura de Indaiatuba e acho que a cidade reagiu bem à pandemia de covid-19”, disse Daniel, que se mudou com a família de Pirassununga (SP) para Indaiatuba, em 2008.

Daniel e os filhos Yuri, Lucas e Gabriel e a netinha Clara foram visitar o primeiro letreiro no Parque Ecológico hoje (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)

Outros dois letreiros serão instalados até o final deste mês em pontos diferentes do Parque Ecológico, um em frente à Prefeitura, e outro, no Parque Temático. Assim, os locais – que já são pontos turísticos da cidade – ganham um novo atrativo.

A instalação foi feita pela Prefeitura, com a aprovação do Departamento de Preservação e Memória e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

CONFIRA O VÍDEO:


Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.