Por Patrícia Lisboa

Os Paralamas do Sucesso – com Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone – abriram o 30º Maio Musical promovido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, neste domingo (1º/5), no Parque Ecológico. O show teve a participação da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba.

No domingo à tarde, os Paralamas surpreenderam alguns fãs que já estavam no Parque Ecológico, com um ensaio aberto ao público, que durou cerca de uma hora.

CONFIRA O VÍDEO:

Ao final do ensaio, a banda e sua equipe, incluindo os três músicos que acompanham a banda João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone), posaram para fotos, para a alegria dos fãs. A reportagem do DROPES também registrou esse momento especial (foto).

Os Paralamas e sua equipe posam para fotos ao final de ensaio, no Parque Ecológico (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)

SHOW

O show começou sem atraso, após breve cerimônia de abertura do 30º Maio Musical realizada pelo prefeito Nilson Gaspar e pela secretária municipal de Cultura e primeira-dama, Tania Castanho.

No repertório do show, clássicos dos Paralamas. A abertura foi com “Vital e Sua Moto”, que a banda repetiu no generoso bis, que teve também outras canções preferidas dos fãs, como “Alagados” e “Óculos”.

CONFIRA O VÍDEO:

Público do show dos Paralamas do Sucesso no Maio Musical 2022 (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)

A reportagem quis saber a opinião do público sobre a realização do show dos Paralamas do Sucesso no Maio Musical 2022, em Indaiatuba. Confira nos links abaixo:

https://www.youtube.com/shorts/QFvqeMfe_ZA

https://www.youtube.com/shorts/5IpuRhmZz9M

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCtKds7SiFUH8ZSzMQXIywA

(Vídeos: Patrícia Lisboa/Dropes)

Share:

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.