Indaiatuba convoca para vacinação contra a covid-19 as pessoas com comorbidades cadastradas no Sistema Minha Vacina, da Prefeitura. Nesta quinta (13/5) e sexta-feira (14/5), a imunização está disponível para pessoas com síndrome de down, dialíticos, transplantados imunossuprimidos e pessoas com deficiência que recebem o BPC (Benefício Prestação Continuada).

A convocação é enviada por e-mail e é importante respeitar o horário agendado para manter a organização da campanha, evitando filas e aglomerações.

As pessoas com síndrome de down tem a opção de receber a dose na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), das 9h às 16h, e os dialíticos serão vacinados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), das 9h às 17h.

A campanha tambem é realizada no Centro Esportivo do Trabalhador, das 9h às 18h, para os demais convocados.

Para receber a primeira dose do imunizante, é preciso estar cadastrado na plataforma Minha Vacina e enviado toda documentação exigida para essa fase. A Secretaria de Saúde continua a validação das demais comorbidades para convocação posterior.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose

5ª e 6ª-feira (13 e 14)

• Pessoas com deficiência
• Transplantados imunossuprimidos.
Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)
Horário: 9h às 18h

• Síndrome de down
Local: Apae
Horário: 9h às 16h
Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)
Horário: 9h às 18h

• Dialíticos
Local: Haoc (sala de hemodiálise)
Horário: 9h às 17h

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.