A Prefeitura de Indaiatuba informa que, atendendo orientações do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, decidiu pela suspensão das aulas presenciais nas redes pública e particular de ensino. As escolas devem fechar, inicialmente, entre 15 e 31 de março.

As autoridades médicas e sanitárias do Comitê realizam avaliações diárias sobre a evolução da pandemia no município e orientam a Administração Municipal sobre as medidas necessárias de acordo com o cenário apresentado. O objetivo é preservar a vida e garantir o atendimento no sistema de saúde.

A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer o melhor o melhor serviço ao cidadão destaca que têm buscado alternativas para ampliar a capacidade de atendimento na Saúde diante do agravamento da doença em todo o território nacional.

“A Administração solicita a colaboração de todo cidadão indaiatubano com os cuidados sanitários preconizados para que possamos superar esse momento com a maior brevidade possível, sempre prezando em primeiro lugar pela vida”, afirma a Prefeitura, em nota.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.