Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registrou as mortes de dez pacientes com covid-19, do final de semana até a manhã desta segunda-feira (14/6).

No sábado (12/6), o Haoc comunicou os óbitos de três pacientes. Uma das vítimas foi um adolescente, de 17 anos, que estava internado desde o dia 6 deste mês. Os outros dois óbitos foram de um homem, de 56 anos, que estava internado desde o dia 30 de maio, e de homem, de 59 anos, internado desde o último dia 7.

No domingo (13/6), o hospital registrou mais cinco mortes de pacientes que estavam internados com diagnóstico de covid-19. As vítimas foram uma mulher, de 43 anos, internada no dia 9 deste mês; um homem, de 47 anos, internado no dia 4; uma mulher, de 53 anos, internada no dia 5; um homem, de 57 anos, que foi internado no dia 27 de maio, e um homem, de 69 anos, internado desde o dia 7 deste mês, mas, ele era morador de Elias Fausto; os demais eram de Indaiatuba.

Na manhã desta segunda-feira (14/6), o Haoc comunicou mais duas mortes de pacientes com covid-19. As vítimas são uma mulher, de 53 anos, que tinha sido internada no dia 30 de maio, e um homem, de 61 anos, internado no dia 17 de maio.

Do final de semana até a manhã desta segunda, também foram registradas, na ala covid-19 do Haoc, sete altas de pacientes que também tiveram a covid-19 e 23 novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.

No momento, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – que tem 24 leitos – está lotada. A enfermaria também tem as 60 vagas ocupadas. Oito pacientes aguardam vagas na UTI para serem transferidos para o tratamento intensivo.

Do total de internados, 63 deles já têm diagnóstico confirmado para a covid-19.

(Fonte: Haoc)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.