Com texto e direção de Paloma Dourado, o Grupo de Teatro Estrada apresenta na sexta-feira (25/3), às 19h30, o espetáculo Cora de Múltiplas Cores, uma narrativa que se entrelaça com a poesia da autora Cora Coralina. O ingresso é gratuito e deve ser retirado no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), onde a peça será apresentada.

A peça Cora de Múltiplas Cores é uma narrativa que se entrelaça com a poesia da autora Cora Coralina para contar sua história de vida e a construção da sua poesia. “Cora é um exemplo da superação, força e poder feminino”, destaca Paloma. “A peça conta com duas atrizes que através das palavras, imagens, sons, paladar e olfato, conduzem a plateia para uma experiência sensorial afetuosa, inspiradora e que traz para a cena a resiliência e o amor pelas coisas simples”.

Com Virgínia de Oliveira e Bruna Frari no elenco, o espetáculo conta ainda com produção e assistência de direção de Diego Grego. “Mulheres são invencíveis quando acreditam nos seus sonhos e Cora de Múltiplas Cores ilustra as diversas fases de uma mulher que foi capaz de mudar seu mundo através da poesia e da fé que tinha na vida”, aponta a diretora.

Cora Coralina (1889-1985) foi uma poetisa e contista brasileira, que começou a escrever poemas e contos quando tinha 14 anos. Apesar das dificuldades, não desistiu de seus sonhos e publicou seu primeiro livro quando tinha 75 anos, tornando-se uma das vozes femininas mais relevantes da literatura nacional.

SERVIÇO

Cora de Múltiplas Cores
Com: Grupo de Teatro Estrada
Data: 25 de março
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano)
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924 – Morada do Sol
Ingresso: gratuito, pode ser retirado no Piano

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *