Por Patrícia Lisboa

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), depois de ficar em isolamento, em casa, para se recuperar da covid-19, retoma as atividades normais na Prefeitura, na próxima segunda-feira (12/7).

O prefeito testou positivo para a covid-19, no dia 23 de junho, e, desde então, se recupera em casa. O vice-prefeito, Túlio Tomass do Couto (MDB), está no comando da Administração Municipal, oficialmente, até hoje (9/7), último dia da licença de Gaspar.

A assessoria do prefeito informou que ele teve apenas sintomas gripais leves. Em uma rede social, o prefeito escreveu que apenas uma tosse foi mais persistente. Gaspar não precisou ser hospitalizado.

Aos 52 anos, Gaspar recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no dia 19 de junho. Portanto, ainda não tinha a imunização completa, com duas doses, quando contraiu a doença.

AGENDA

Um dos compromissos do prefeito Nilson Gaspar, na segunda-feira, é acompanhar o secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, numa visita ao Sapezal Golfe Clube, onde acontecem as aulas do Golfe Chave para o Futuro – que é um projeto social voltado para crianças e jovens e é executado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte em parceria com a Federação Paulista de Golfe e a Prefeitura de Indaiatuba.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.