A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abre, nesta segunda-feira (19/7), as inscrições para o cursinho pré-vestibular do 2° semestre de 2021. São oferecidas 70 vagas gratuitas, exclusivamente, para moradores de Indaiatuba que estejam matriculados no último ano do ensino médio na rede pública de ensino e que tenham cursado o ensino médio na rede pública ou tenham recebido bolsa integral em escola particular.

Os interessados têm até às 17h do dia 2 de agosto, para realizar as inscrições on-line, no site da Fiec. Não será possível efetuar a inscrição via celular.

O cursinho tem como objetivo preparar os estudantes da rede municipal de ensino público para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais provas e vestibulares para o ingresso no ensino superior.

TESTE DE SELEÇÃO

O teste de seleção para preenchimento das vagas será feito por meio de prova objetiva, composta por 25 questões nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades. A prova será aplicada no dia 8 de agosto (domingo), das das 9h às 12h. Os locais serão divulgados com antecedência nos quadros de aviso da Fundação, no site da Fiec, e na Imprensa Oficial do Munícipio.

AULAS

O cursinho semiextensivo tem carga horária de 400 horas e o início previsto para o dia 30 de agosto. As aulas serão ministradas das 19h às 23h, de segunda a sexta-feira, na Fiec 2, localizada na Rua Alberto Santos Dumont, 1849, Cidade Nova.

A Fiec levará em consideração as determinações do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Indaiatuba, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), relacionados à pandemia de covid-19o novo Coronavírus (COVID-19), para definir sobre a realização de aulas presenciais ou uso da plataforma de Ensino à Distância (EAD).

SERVIÇO

O Edital está disponível para consulta no site da Fiec, www.fiec.com.br.
Período de inscrição: 19/7 a 2/8/21
Data da prova: 8/8/21 (Domingo) – Horário: das 9h às 12h
Início das Aulas: 30/8/21

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.