A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abre, de amanhã (26/10) até o dia 10 de novembro, as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre/2022. O processo seletivo oferece 80 vagas gratuitas para os cursos técnicos em Administração e Edificações, sendo 40 vagas para cada curso.

As inscrições serão apenas pela internet, a partir das 9h de amanhã, pelo link:
http://processoseletivo.sophia.com.br/Default.aspx?escola=6462.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. A taxa é de R$ 40 e o pagamento deve ser realizado em Agências da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas até o vencimento.

A Comissão do Vestibulinho 1°semestre de 2022 orienta que, candidatos que já tenham cadastro na instituição proveniente de inscrições anteriores, deverão entrar em contato com a Secretaria Acadêmica no período das inscrições, das 8h às 17h, para a criação de nova senha de acesso ao sistema. Informa ainda que não será possível concluir inscrições via aparelhos celulares.

PROVAS

As provas acontecem em 12 de dezembro de 2021 (domingo), das 9h às 12h. Os locais de realização serão divulgados com antecedência nos quadros de aviso da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba.

MAIS INFORMAÇÕES

O edital com todas as informações está disponível no menu Processos Seletivos no site www.fiec.com.br.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.