Por Patrícia Lisboa

A Receita Federal prorrogou o prazo de entrega do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 30 de abril para 31 de maio. Para ajudar quem está com dificuldade no preenchimento da declaração, a coordenação do curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-Id), vai prestar uma consultoria gratuita, de forma on-line, nesta quinta-feira (15/4), das 19h às 21h.

Os interessados em receber a consultoria para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda devem se inscrever no site fatecid.com.br. Ao todo, serão oferecidas 50 consultorias on-line.

Os atendimentos são realizados de forma remota, visando respeitar o distanciamento social necessário para a preservação da saúde das pessoas durante a pandemia.

DOCUMENTOS

Os interessados na consultoria devem ter comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2020, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.