A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia de Indaiatuba emitiu a ordem de serviço, para a construção do Complexo Educacional, no Jardim Residencial Veneza. A unidade escolar terá 34 salas de aula e foi projetada para atender a demanda de uma região que está em desenvolvimento com a implantação de novos loteamentos. O investimento na obra será de R$ 16,4 milhões e a previsão de conclusão é em 2023.

O terreno que abrigará o Complexo Educacional está localizado na Rua Adhemar João Moller e tem 13.394m² de área. O prédio terá 7.255,86m² de área construída distribuídos em quatro pavimentos, que abrigarão 34 salas de aulas, sala multiuso, sala dos professores, sala de leitura, coordenação, salas de Informática, secretaria, sala de direção e T.I.

A unidade também terá uma quadra poliesportiva coberta com vestiários e um auditório com capacidade para 136 lugares, mais cinco salas, pátio coberto e descoberto e cozinha, entre outras dependências de apoio. Para completar o projeto, o Complexo Educacional terá uma casa de zeladoria.

A empresa vencedora da licitação para a construção da escola é a Winter Garden, que tem prazo contratual para entregar a obra até novembro de 2023.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.