Por Patrícia Lisboa

Em sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (26/1), a Câmara de Indaiatuba empossou dois suplentes de vereadores, Décio Rocha (RP) e Arthur Machado Spíndola (PP).

Eles assumem as cadeiras deixadas pelos vereadores eleitos Hélio Alves Ribeiro (RP) e Adalto Missias de Oliveira, o Adalto do Restaurante (PP), respectivamente.

Os titulares das vagas assumiram cargos na Prefeitura, por isso, se licenciaram da Câmara Municipal.

A posse dos suplentes foi dada pelo presidente da Câmara, o vereador Jorge Luís Lepinsk, o Pepo (MDB), após a aprovação, por unanimidade, das licenças dos titulares.

A sessão extra de hoje foi realizada sem público externo, por causa da pandemia de covid-19, mas foi transmitida ao vivo por rede social da Câmara, com início às 7h.

SESSÃO

Além da posse dos suplentes, na sessão extraordinária, os vereadores também aprovaram o projeto de lei nº 4/21, do Executivo, que fixa em 0,33% até o limite de 10% o percentual da multa diária pelo atraso no pagamento de tributos parcelados por meio do Programa de Regularização Fiscal (Refis-2021), da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.