Por Patrícia Lisboa

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba definiu o calendário da vacinação contra a covid-19 até o dia 22 deste mês (confira abaixo). A vacinação é feita das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. O atendimento acontece em esquemas drive-thru e pedestre.

Nesta quarta-feira (17/11), é aplicada a terceira dose da vacina para os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose entre 28 de abril e 15 de maio.

Na quinta-feira (18/11), é uma repescagem para a segunda dose da AstraZeneca, para quem tomou a primeira dose até 18 de setembro e ainda não atendeu a convocação para completar a imunização.

Na sexta-feira (19/11), será aplicada a segunda dose da CoronaVac, para quem tomou a primeira dose até o dia 5 deste mês.

No final de semana, será feita uma pausa na vacinação contra a covid-19.

Na próxima segunda-feira (22/11), o atendimento é retomada, para aplicar a segunda dose da CoronaVac, para quem recebeu a primeira dose até o dia 6 deste mês.

As pessoas devem comparecer ao local da vacinação na data que foram convocadas por e-mail. Também é possível verificar a convocação pela plataforma Minha Vacina, no site da Prefeitura.

Para ser vacinado, é preciso apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, a pessoa pode apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante de endereço.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.