Para celebrar o Dia dos Namorados, a Corporação Musical Villa-Lobos (CMVL) apresenta, neste sábado (12/6) – Dia dos Namorados –, a partir das 20h, o concerto “O Amor Está no Ar”.

Com um repertório de canções famosas, a apresentação será exibida no YouTube da corporação e conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Neste primeiro concerto do mês de junho, a Banda Sinfônica da CMVL fará uma homenagem musical a todos os apaixonados, não apenas pela pessoa amada, mas também pela música e pela vida”, destaca o maestro Samuel Nascimento de Lima.

No repertório, todo o romantismo da música italiana de ontem e de hoje. Para os amantes da sétima arte, destaque para o clássico ‘Cinema Paradiso’, do filme dirigido por Giuseppe Tornatore em 1988, composta por Enio e Andrea Morricone, com arranjo de Robert Longfield e com Tiago Roscani no vocal.

Outro sucesso do cinema é ‘A Thousand Years’, composta por David Hoges e Christina Perri, do filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’, com arranjo de Paul Murtha.

“Para aqueles que estão à procura da pessoa amada, executaremos os grandes sucessos ‘Io Che Amo Solo Te’, com vocal de Frank, e ‘La Solitudine’, de Laura Pausini”, revela o maestro da Corporação.
‘Io Che Amo Solo Te’, composta por Sergio Endrigo, tem arranjo de Samuel Nascimento de Lima. Já ‘La Solitudine’, composta por Federico Cavalli e Pietro Cremonesi, conta com arranjo de Frank Bernaerts.

SERVIÇO

Concerto Virtual ‘O Amor Está no Ar’
Com: Corporação Musical Villa-Lobos
Regência: Samuel Nascimento de Lima e Tiago Roscani
Data: 12 de junho
Horário: 20 horas
Local: www.youtube.com/channel/UC8l5Ahye1jz8qbFWuqRGO1g

CONFIRA O CONCERTO NO VÍDEO ABAIXO

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.