Por Patrícia Lisboa

O deslocamento da frente fria sobre o Estado de São Paulo provoca muita nebulosidade e ocorrências de chuvas com trovoadas isoladas, principalmente na região sul e na faixa leste. As temperaturas têm ligeiro declínio.

De ontem até às 7h hoje, choveu 16 milímetros em Indaiatuba, segundo o pluviômetro do Saae instalado no bairro Pimenta. E a chuva veio acompanhada de trovões e raios. Hoje, ao longo do dia e noite, ainda são esperados mais oito milímetros de chuva. As temperaturas caem um pouco e a máxima não deve passar dos 25 graus; a mínima, na madrugada, foi de 19,5 graus. Nesta manhã, faz 20,7 graus.

No sábado (11/9) e no domingo (12/9), a frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro, mas o tempo se mantém instável em parte do Estado de São Paulo. A previsão é de sol entre nuvens e chuvas isoladas no decorrer do dia. A nebulosidade estará mais acentuada na faixa leste. As temperaturas ficam estáveis.

Em Indaiatuba, ainda há chances de chuva no sábado, a qualquer hora. A probabilidade é de 80%. As temperaturas previstas são mínima de 18 graus e máxima de 25 graus.

No domingo, o sol aparece entre nuvens e não chove na cidade. As temperaturas voltam a subir, com mínima de 19 graus e máxima de 32 graus.

(Fontes: IPMet, Climatempo, Ciiagro e Saae)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.