A Biblioteca Municipal Rui Barbosa, vinculada ao Departamento de Preservação e Memória da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, reabre seu espaço para leitura e empréstimos a partir do dia 6 de novembro, às 9h, seguindo todos os protocolos de segurança, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Haverá ainda, neste mesmo dia, a Feira de Troca de Livros, que passará a ocorrer no espaço interno da biblioteca todos os sábados e a apresentação de Histórias Cantadas com Oficina de Dobraduras para o público infantil, comandada pela professora e psicopedagoga Suellen Barbosa Candido Pereira, especialista em alfabetização e letramento.

Para participar, basta se inscrever presencialmente na Biblioteca Rui Barbosa entre os dias 27 de outubro a 5 de novembro, levando RG, CPF e comprovante de endereço no munícipio do responsável legal, além de doar um litro de leite. Serão oferecidas 30 vagas.

Após a reabertura, a Biblioteca Pública funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A Casa da Memória José Luiz Sigrist, que abriga a biblioteca, fica na Rua das Primaveras, 450, Vila Bergamo. Mais informações pelo telefone (19) 3834-6319.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.