A Secretaria de Saúde de Indaiatuba convocou dois públicos para vacinação contra a covid-19, nesta quinta-feira (9/9): os adolescentes de 13 anos nascidos até 28 de janeiro, que receberão a 1ª dose; e os idosos a partir de 70, que receberam a 2ª dose até 12 de março, para tomar o reforço da 3ª dose.

O atendimento para todos é das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. A secretaria pede para que todos respeitem o horário que foram convocados para a vacinação, para evitar longas filas. A convocação é feita por e-mail.

De acordo com a orientação do Ministério da Saúde, o reforço vacinal da terceira dose vale para quem tomou qualquer vacina usada na campanha nacional de imunização contra a Covid-19.

No local da vacinação, é necessário apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz), que se estiver no nome de outra pessoa deve ser comprovado o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço. Se for aplicação para adolescentes é recomendável a presença de apenas um responsável legal, munido também de sua documentação pessoal.

O QR Code é enviado por e-mail ou pode ser obtido na plataforma Minha Vacina, no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856 ou pelo telefone 0800 – 770 – 7702.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.