O público imunizado contra a covid-19, com a primeira dose da vacina CoronaVac entre 16 e 22 de outubro, deve comparecer para receber a segunda dose, nesta quinta-feira (11/11), no Centro Esportivo do Trabalhador de Indaiatuba, na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2, das 9h às 18h. Idosos que receberam a segunda dose entre 22 e 27 de abril, também foram chamados para receber a dose adicional.

Todas as convocações já foram enviadas por e-mail e também podem ser consultadas no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da segunda dose e a dose adicional fazem parte do Plano Nacional de Imunização contra a covid-19, e garante proteção maior contra a doença, o que reduz o número de internações e atendimentos médicos hospitalares.

Para receber a vacina é preciso apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário agendado, para que sejam evitadas filas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.