Em nota, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, anunciou, nesta sexta-feira (15/3), que a Secretaria Municipal de Assistência Social será comandada pela assistente social, Viviane Barnabé, a partir de 1º de abril, e a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) por Rita de Cássia Trasferetti, a partir de 1º de maio, nos lugares de Décio Rocha e Geraldo Garcia, respectivamente, que deixam as Pastas, em cumprimento a lei eleitoral. Quem assume o comando da Fiecaté maio é a superintendente interina, que é a atual diretora de Educação e Cultura, Eliane Geiss.
Viviane Barnabé é assistente social, pós-graduada em pedagogia social, administração pública e gerência de cidades. É concursada desde 2008 e já atuou no Cras – Centro de Referência em Assistência Social (2008 – 2013), Cresans – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (2014 – 2016) e ocupou cargos de direção (2016 – 2020) e secretária adjunta, onde atua desde 2020.
Rita de Cássia trabalhou por 40 anos nas redes Estadual e Municipal de Educação. Na Rede Estadual ocupou os cargos de Professora de Educação Básica, diretora de escola, supervisora de ensino e dirigente regional de ensino na Diretoria de Capivari. Em 2010 foi nomeada secretária municipal de Educação, onde exerceu a função até 2021, na gestão do atual prefeito Nilson Gaspar. A nova superintendente é graduada em Pedagogia Plena, com habilitação em Administração Escolar e pós-graduação em Gestão para a Educação Municipal e Formação Continuada para Dirigentes Municipais.