A Via Colinas, concessionária do Grupo Via Appia, abriu processo seletivo para a contratação de agente de pedágio para trabalhar na praça de Indaiatuba. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 4 de setembro.

Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam aos seguintes requisitos:

• Possuir ensino médio completo;
• Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;
• Ter disponibilidade de horário;
• Residir em Indaiatuba ou Salto.

Serão de responsabilidade do profissional contratado, dentre outras atividades correlatas e inerentes ao cargo:

• Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos;
• Efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos;
• Conferir e controlar os cupons;
• Prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

A concessionária oferece regime CLT, vale-alimentação, plano de saúde, convênio odontológico, Participação nos Lucros e Resultados, além de diversos programas de desenvolvimento profissional.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo atualizado para [email protected] até o dia 4 de setembro, com o assunto AGENTE INDAIATUBA.

“Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso”, afirma a Via Colinas, que acrescenta que o candidato à vaga deve informar à empresa se necessita de alguma adaptação especial durante o processo seletivo.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *