Por Patrícia Lisboa

O prédio da Câmara de Vereadores de Indaiatuba está em reforma desde o dia 25 de janeiro deste ano. Por causa das obras, o acesso do público externo (exceto funcionários e vereadores) está fechado desde o dia 31 do mês passado; a entrada é permitida, segundo o Departamento de Comunicação, em “algumas situações que demandam o atendimento presencial”. A previsão de término é em 25 de julho. O custo da obra é de R$ 869.349,71.

Por meio de licitação, a Câmara Municipal contratou a Construtora Aceg Eireli ME, para a execução da reforma, que incluiu instalação de dois novos elevadores, construção de duas salas, adequação das recepções, substituição de piso para acessibilidade, reparos estruturais nas partes elétrica e hidráulica, pintura, entre outros.

A reportagem do DROPES foi autorizada a entrar no prédio para verificar o andamento da obra, nesta segunda-feira (21/2).

CONFIRA O VÍDEO:

SESSÕES

Durante a reforma, as sessões ordinárias, que foram retomadas nesta segunda-feira (21/2), depois do recesso de dois meses, são realizadas por videoconferência. Os interessados podem assistir as sessões, às segundas, a partir das 17h30, pela página da Câmara no Facebook ou pelo canal no YouTube.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Enquanto a obra no prédio da Câmara é realizada, o atendimento ao público também é feito apenas à distância por telefone, whatsApp, e-mail ou site. Confira os contatos abaixo:

Telefone – (19) 3885-7700 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

WhatsApp da Câmara – (19) 99843-2022 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

Contato administrativo – [email protected]

E-Sic (pelo site da Câmara) – Para pedidos oficiais de informação, com resposta em 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.

Share:

1 Comment

  • Plenário da Câmara de Indaiatuba será reaberto dia 1º de julho - Dropes, 15/06/2022 @ 13:33h Reply

    […] A reforma do prédio da Câmara teve início no dia 25 de janeiro deste ano, com custo estimado de R$ 869.349,71, para instalação de dois novos elevadores, construção de duas salas, adequação das recepções, substituição de piso para acessibilidade, reparos estruturais nas partes elétrica e hidráulica, pintura, entre outros. A empresa responsável pelas obras é a Construtora Aceg Eireli ME, que foi contratada por meio de licitação. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *