Por Patrícia Lisboa
O prédio da Câmara de Vereadores de Indaiatuba está em reforma desde o dia 25 de janeiro deste ano. Por causa das obras, o acesso do público externo (exceto funcionários e vereadores) está fechado desde o dia 31 do mês passado; a entrada é permitida, segundo o Departamento de Comunicação, em “algumas situações que demandam o atendimento presencial”. A previsão de término é em 25 de julho. O custo da obra é de R$ 869.349,71.
Por meio de licitação, a Câmara Municipal contratou a Construtora Aceg Eireli ME, para a execução da reforma, que incluiu instalação de dois novos elevadores, construção de duas salas, adequação das recepções, substituição de piso para acessibilidade, reparos estruturais nas partes elétrica e hidráulica, pintura, entre outros.
A reportagem do DROPES foi autorizada a entrar no prédio para verificar o andamento da obra, nesta segunda-feira (21/2).
CONFIRA O VÍDEO:
SESSÕES
Durante a reforma, as sessões ordinárias, que foram retomadas nesta segunda-feira (21/2), depois do recesso de dois meses, são realizadas por videoconferência. Os interessados podem assistir as sessões, às segundas, a partir das 17h30, pela página da Câmara no Facebook ou pelo canal no YouTube.
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Enquanto a obra no prédio da Câmara é realizada, o atendimento ao público também é feito apenas à distância por telefone, whatsApp, e-mail ou site. Confira os contatos abaixo:
Telefone – (19) 3885-7700 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
WhatsApp da Câmara – (19) 99843-2022 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
Contato administrativo – [email protected]
E-Sic (pelo site da Câmara) – Para pedidos oficiais de informação, com resposta em 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.
1 Comment