A Prefeitura de Indaiatuba, junto com a Secretaria de Governo e a Secretaria de Assistência Social, receberá do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, o ônibus do Projeto Cidadania Itinerante do dia 13 a 17 de setembro, das 9h30 às 16h30.
O coletivo ficará estacionado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.146, no local onde é realizada a Feira de Carros aos sábados, no período de quatro dias, com a finalidade de disponibilizar serviços essenciais, de maneira gratuita, como o agendamento para RG; solicitação de 2ª via de certidão de nascimento; casamento e óbito; 2ª via de contas de consumo de água e luz; emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo e Serasa.
SERVIÇO
Ônibus Itinerante
Data: 13 até 17 de setembro
Horário: Das 9h30 às 16h30
Local: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.146 ( local que acontece a Feira de Carros)
Mais informações: (19) 3834-9360