A Caravana Iluminada da Coca-Cola volta a Indaiatuba, no dia 19 de novembro. Após o sucesso do evento, em 2022, a tradicional ação da companhia para a época natalina sairá do Polo Shopping, às 18h, e passará por diversas ruas e avenidas em um trajeto de 18 quilômetros e tempo estimado de duas horas, com chegada na Avenida Ário Barnabé.

Tradicional ação da companhia para o Natal, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará por 58 dias, com passagem por 70 municípios em sete estados. Com cinco caminhões representando mensagens natalinas, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

Trabalhando a agenda ESG (ambiental, social e de governança) da empresa, a Caravana utiliza placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A Caravana Iluminada da Coca-Cola sai do Polo Shopping em direção à Avenida Francisco de Paula Leite, no sentido Centro, prosseguindo pela Rua Tuiuti e chegando à Avenida Presidente Vargas.

Após o retorno em frente a Yanmar, a caravana percorre a Avenida Presidente Kennedy até chegar na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Os caminhões se apresentam ao público na Alça Nilson Cardoso de Carvalho e voltam à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, onde seguem até chegar na Avenida Ário Barnabé, sentido Cristo.

Após a estátua de Cristo, a caravana faz o retorno para o sentido contrário da Avenida Ário Barnabé, onde finaliza seu percurso.

TEMA

O tema 2023 da atração é “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.

Mais informações sobre a Caravana Iluminada 2023 e rotas a serem percorridas estão disponíveis em www.coca-cola.com.br/natal.

No vídeo, abaixo, confira a passagem da Caravana Iluminada, em Indaiatuba, em 2022.

(Reportagem e Imagens: Patrícia Lisboa/Dropes)

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *