Por Patrícia Lisboa
Covid:19 Indaiatuba confirma a morte de homem de 77 anos
Por Patrícia Lisboa
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba confirmou, nesta quinta-feira (28/4), a morte de um homem, de 77 anos, com diagnóstico positivo para a covid-19. O óbito ocorreu no dia 11 de fevereiro, mas, só foi incluído no boletim epidemiológico hoje.
O paciente foi internado, no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, no dia 1º de fevereiro e foi a óbito dez dias depois, em 11 de fevereiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele também tinha hipertensão, diabetes e leucemia.
Nesta quinta-feira, também foram registrados 91 novos casos de covid-19, em Indaiatuba. Agora, a cidade soma 55.241 casos positivos, sendo que 852 pessoas que contraíram a doença morreram e 54.389 estão curadas ou em recuperação domiciliar.
Hoje, não há pessoas internadas, no sistema de saúde de Indaiatuba, com diagnóstico de covid-19.
No Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), único que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em Indaiatuba, também não registrou nenhuma internação de pessoas com sintomas de síndrome respiratória, nas últimas 24 horas.
VACINAÇÃO
A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação da população contra a covid-19. Até agora, 234.316 moradores da cidade tomaram a primeira dose da vacina e 232.702 tomaram duas doses ou dose única.
(Fontes: Secretaria de Saúde de Indaiatuba e Haoc)