Por Patrícia Lisboa
O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, registrou dois óbitos de pacientes que estavam internados na ala para síndrome respiratória.
Uma morte aconteceu ontem (1º/2) e foi de um homem, de 91 anos, que estava internado desde o dia 26 de fevereiro e tinha diagnóstico positivo para a covid-19. O outro óbito aconteceu hoje (2/3) e a vítima foi uma mulher, de 65 anos, ainda aguardava o resultado do exame para a confirmação ou não da doença. Ela tinha sido internada ontem, apenas um dia antes do óbito.
Nas últimas 24 horas, o Haoc também registrou cinco novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória; todas passam por exames para a confirmação ou não da covid-19.
No momento, há o total de 23 pacientes internados na ala para síndrome respiratória, no Haoc, sendo que sete deles têm diagnóstico confirmado para a covid-19.
Do total de internados, dez estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 13 estão em leitos da enfermaria.
Por enquanto, o Haoc reserva dez leitos na UTI para pacientes com síndrome respiratória – e todos estão ocupados – e 20 leitos na enfermaria.
(Fonte: Haoc)