Por Patrícia Lisboa
O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), único que atende pelo SUS em Indaiatuba, registrou, ontem (10/1), as mortes de dois pacientes que estavam internados com sintomas de síndrome respiratória. Os óbitos foram informados no boletim do hospital, nesta terça-feira (11/1).
Segundo o Haoc, os exames para a covid-19 dos dois pacientes que faleceram ontem deram negativo. O boletim do hospital não traz informações sobre exame para Influenza. A reportagem do DROPES questionou o Haoc sobre o assunto e aguarda retorno.
No momento, há 23 pessoas internadas, no Haoc, com sintomas de síndrome respiratória, sendo que seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que tem dez leitos exclusivos, e 17 estão na enfermaria, que tem 20 vagas. Do total de internados, seis têm resultado positivo de exame para a covid-19; ontem, eram quatro internados com a doença.
Nas últimas 24 horas, além dos óbitos, também foram registradas uma alta e três novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória, no Haoc.
(Fonte: Haoc)