A Prefeitura de Indaiatuba inclui as pessoas com comorbidades, de todas as faixas etárias, nos grupos prioritários da vacinação contra a gripe, a partir desta quarta-feira (9/6).

Crianças a partir de 6 anos e adultos menores de 59, que fazem parte da lista prioritária, devem procurar por uma unidade básica de saúde, das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, ou se dirigir até a Praça Dom Pedro II, no Centro, das 9h às 16h, também de segunda a sexta-feira.

No hora da vacinação, é necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Idosos de 60 e crianças de 6 meses a 6 anos também continuam sendo atendidos na campanha de vacinação contra a gripe. A orientação é para que, no caso das crianças menores de seis anos, a vacinação seja feita em uma unidade de saúde.

As pessoas que já têm o cadastro no Minha Vacina, porque o fizeram para a vacinação contra a covid-19, devem apenas ir até os locais de vacinação contra a gripe. Neste caso, portanto, não é preciso excluir ou refazer o cadastro no site da Prefeitura.

Crianças de 6 a 17 anos que apresentam alguma comorbidade precisam comprovar o estado de saúde e ter o cadastro no Minha Vacina, para receber a imunização contra a gripe. O link para efetuar o cadastro é https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/

Quem recebeu a vacina contra a covid-19, precisa esperar 15 dias para tomar a vacina contra a gripe. Em caso de dúvida, a vacina contra o novo coronavírus deve ser priorizada.

BAIXA ADESÃO

Em Indaiatuba, 29.997 pessoas já receberam a imunização contra a gripe (Influenza), o que corresponde a 36,02% de um total de 83.272 pessoas aptas a receber a vacina até a atual etapa da campanha.

SERVIÇO

Vacinação contra a gripe: Qualquer UBS (Unidade Básica de Saúde) – segunda a sexta – 7h30 às 16h30
Praça Dom Pedro II – Centro – segunda a sexta – 9h às 16h
WhatsApp Saúde – (19) 99779-3856 / 0800 – 770 – 7702

VACINAÇÃO ACONTECE NA PRAÇA COM PEDRO ATÉ 31 DE JULHO

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *