Por Patrícia Lisboa

A segunda edição do projeto Jardim das Letras, desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, integra a Semana da Consciência Negra. O evento acontece, neste domingo (20/10) – Dia da Consciência Negra –, às 10h, no Casarão Pau Preto, com entrada gratuita.

O Jardim das Letras une música e literatura e, nesta segunda edição, terá a participação de Zilda Aparecida Pereira Knauft, aluna de teatro da Terceira Idade do Espaço Bem Viver, que fará a leitura de textos ao lado de Vini Alceu, poeta, podcaster e slammer. O samba de roda será comandado pela cantora Juliana Alves.

A Semana da Consciência Negra, em Indaiatuba, teve início na última quinta-feira (17/11).

A programação já contou com exibição do filme “Infiltrados na Klan”, na Tulha do Casarão; oficinas, exposição, batalha de poesia, entre outras atividades. O encerramento é com o projeto Jardim das Letras.

Neste sábado (19/11), a Semana da Consciência Negra trouxe a apresentação do bloco escolar Batu-K@andô e vivência de Jongo pelo Grupo Filhos da Semente, na Praça Rui Barbosa, no Centro.

CONFIRA OS VÍDEOS:

SERVIÇO

2ª edição do Jardim das Letras, na Semana da Consciência Negra, com Juliana Alves, Izilda Aparecida Pereira Knauft e Vini Alceu
Data: 20/11
Local: Casarão Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, Centro, Indaiatuba
Entrada gratuita

SAIBA MAIS

Confira como foi a primeira edição do projeto Jardim das Letras, na reportagem do DROPES, nesse link https://dropes.net.br/projeto-jardim-das-letras-une-leitura-e-musica-no-casarao-pau-preto/.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *